segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Surtei


Quando a gente percebe que acabou?

É normal a gente amar alguém, ter muito carinho por uma pessoa e desejar outra?

Namorado está viajando a trabalho, tem uma semana.
Saí com umas amigas e encontrei um amor do passado. Amor não. Amor é muito forte. Encontrei um rolo.
Comecei a rever minha teoria de que o antidepressivo está acabando com minha libido. Pq se aquilo não era tesão, o que mais pode ser?

Não, não trai ninguém. Mas confesso, vontade não faltou.

Aí que eu me pergunto..o que é traição? Um beijo, sexo? Tem gente que acha q pensamento já é traição. Se for, eu traí d+. Tô traindo até agora.

A minha consciência não me permitiu fazer nada ( psicopatas, vc´s são felizes, um salve pra vc´s). Eu amo meu namorado, adoro o cheirinho dele, o abraço, o carinho. Mas sei la, não tenho mais aqueela vontade de transar, aquele tesão louco de início de relacionamento.

Eu pensei que minha falta de tesão fosse geral. Por tudo e todos, devido à depressão. Tenho vivido numa total apatia, uma ausência de sentimentos..

A notícia boa é: ainda tenho tesão!
A ruim: não é pelo meu namorado.

É normal a gente arrepiar só com um toque no braço? É normal olhar pra alguém e querer abraçar, beijar, tirar a roupa e dar até ficar assada?  

Ele foi o melhor beijo da minha vida. O melhor sexo. Melhor carinho, tudo. Mas ele é louco. Possessivo, ciumento, daqueles que arrumam briga até com a sombra. Tanto é q ele brigou ontem com um amigo meu q veio falar oi. No maior estilo: sai daqui q ela não quer papo contigo! Oi? Não quero? Por aí já da pra ver o nível. Ele tbm é aquele tipo q joga dinheiro fora, q faz questão de mostrar q é rico o tempo todo, quer comprar todo mundo. Fora outras coisas q não vou comentar. Ou seja, é um Zé buceta. Então pq eu sinto tanta atração assim??? Pq, MEU DEUS?

O cara mexe comigo de tal forma que eu perco o rumo. Fico igual o Chaves quando dá piripaque, sabe? E ele não saia de perto. E ele sabe que eu namoro. E ele não parava de me elogiar..e não to falando de elogio barato, q vc escuta toda hora na rua. Era um elogio sincero, intenso, olho no olho. E que olhar..sabe aquele olhar que te deixa nua? Que lê sua alma..

3 anos depois, ele encostou em mim e já me fez sentir tudo aquilo novamente. Ele insistiu pra gente ir embora dali..confesso que eu arrepiei só de imaginar a possibilidade..ainda tô perdida. Não consegui fazer nada hoje. Mensagens e mais mensagens no face. E-mails.

Não respondi.

Tô com medo. Medo de mim, dele, sei lá.

E não, eu não tenho sentimento. É tesão mesmo. Química, pele. É normal isso??
Eu não devia sentir isso tudo pelo meu namorado?
Não sei mais o que eu sinto. Alguém taca um balde de água fria em mim.

13 comentários:

  1. Nossa colega, os remédios não estão te afetanddo mesmo! hahaha
    isso aí é tesão dos bravos.

    Que ótimo que é só tesão pq esse rapaz é um coo, não serve mesmo pra namorar.

    Normal sim, sentir tesão por outra pessoa, princcipalmete se o relacionamento não vai bem, e parece que não vai, pq vc sente tesão,mais não pelo seu namorado.

    Antes de qlqr atitude vc tem que descobrir ql o problema do seu relacionamento: se é a rotina,se falta algo, ou se acabou o amor(espero que não!)
    Pra vcs tentarem resolver e mudar.
    Se depois de vcs tentarem, nada der certo(oq eu acho difícil) aí sim vc parte pra outra.

    Pelo que vc fala aqui, seu namorado é mto carinhoso,te ama e se preocupa,acho que vc fez certo em resistir.



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Eu sei bem quem é o fulano: chave de cadeia define. Mas..só de lembrar, ui ui! haha
      Tô tentando descobrir qual é o problema do meu namoro, ontem pensei bem nisso.
      Beijoss!

      Excluir
  2. "É normal a gente amar alguém, ter muito carinho por uma pessoa e desejar outra?" -> super normal. normalíssimo! As pessoas sempre vão nos atrair, não importa se estamos solteiros, se estamos com alguém, se estamos apaixonados por alguém.

    O que importa é: se vc ama uma pessoa, o q vc vai fazer com essa atração q vc por ventura sentir pelos outros. Pq se vc ama, vc vai suprimir esse desejo q sentir por outro carae não vai trair seu parceiro. Não acho que ''pensamento'' seja traição. De jeito nenhum!

    Agora.. vc não sentir tesão NENHUM pelo seu namorado eu sempre achei estranho. E, se vc sente por outro cara, fica mais estranho ainda. Continuo achando que você deveria ir pra terapia... pq esse relacionamento tem algo de estranho...

    força.. =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Nat! Engraçado q, até então, eu não tive atração por nenhum outro cara. Podia até olhar pra algum e achar bonitinho, mas essa coisa lokaa q eu senti, nem perto.
      Tesão eu até sinto, mas mudou tanto.
      Acho q fatores externos estão consumindo meu namoro.
      Enfim,
      Será o fim?

      E tô pensando na terapia sim.
      beijoss

      Excluir
    2. "Tesão eu até sinto, mas mudou tanto." -> então, bem vinda ao mundo real! Ou vc acha que o tesão de todo mundo continua igual aos dos primeiros meses de namoro?

      Eu tinha entendido, por outros posts (um q vc disse se sentir como uma das quengas do coronel Jesuíno), q vc não tinha mais tesão nenhum. Mas, se ainda tem... só tem menos.. Lu, normal. Super normal. Mais que normal. Relaxa, relacionamento é assim mesmo! Até mesmo pq, se não fosse, nós passaríamos o resto da vida assadas? HAHAHAHA. Não dá, né?

      De qualquer maneira, terapia é sempre bem vinda. Pensa com carinho nisso! =*

      Excluir
    3. Até mesmo pq, se não fosse, nós passaríamos o resto da vida assadas?


      HAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHA

      MORRI.

      Então, aquele dia do coronel jesuíno eu acho q não teria tesão nem pelo Brad Pitt. Mas era culpa da depressão mesmo.

      O normal não é eu ficar daquele jeito sempre, mas tbm não tenho mais aquela vontade de antes, tá uma coisa bem morna, sabe?
      aiai
      :/

      Excluir
  3. Olha, primeiro: VC e mt engraçada. Vc vai escrevendo o negocio em tom serio e derrepente vc solta cada uma. Morri d rir: dar ate ficar assada. Assim, eu já to lendo, entro todo dia, nunca comentei. Acho q vc nao gosta mais do seu namorado, nao p namorar, como amigo sim. Pq vc nao fica com esse cara? Seu humor ia melhorar, vc ia se sentir mais mulher, talvez a apatia acabasse. Eu nunca senti prazer, nunca gozei, acredite se quiser, queria encontrar alguém q me fizesse sebtir isso yd ai. Ciumento e bom viu , melhor do q quem ta nem ai, e ser rico e vantagem, ponto pra ele. Conta pra gente o fim disso ai, nao fica mt tempo sem escrever. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei anonimo! Q vc vem aqui todo dia, apesar da minha vida ser uma piada.
      Quando a gostar do namorado..eu tô refletindo muito sobre isso. Agora, ficar com o outro, jamais! O cara é lokooo, vc não percebeu?
      beijos

      Excluir
  4. Sentir atração física por outras pessoas é normal e não se deve culpar por isso. Quem nunca pensou em transar com outrem estando já numa relação é mentira.

    Você questiona se a depressão perde a libido. Sim, de fato isso ocorre, é normal pessoas nesse estado sentir menos tesão e atração.

    Agora, novamente, pode soar forte o que eu vou lhe dizer, mas você não gosta do seu namorado e não percebeu isso. Essa é a visão que tenho das coisas que você postou aqui, desde o primeiro post, portanto acho eu que você não deva mais gostar dele e fica com receio de criar coragem e terminar tudo pois se acostumou com a relação e, talvez sinta muito carinho por ele, quem sabe até pena, então, só aumenta ainda mais esse seu receio.

    Pense direito, veja se ele é a pessoa que você realmente quer e se também é isso que você mesma quer: criar uma relação mais séria com um compromisso firme, talvez, sei lá, você queira entrar na onda de curtição, ou talvez ele não desperte interesse mesmo como namorado, apenas como amigo, pois a rotina com ele como você falou é ruim, não sentir vontade de sexo com ele e outras coisas mais...

    Bom, espero que eu esteja enganado, mas nem tudo são flores e a vida é isso mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Estou pensando bastante no que sinto antes de tomar uma decisão.
      Sentimento não é algo tão simples de definir. Não sei se eu não gosto mais, mas tenho certeza q o sentimento mudou, as coisas mudaram.
      De qualquer forma, gosto da sua sinceridade nos comentários.
      Beijos!!

      Excluir
    2. Eu vou comentar o comentário do Inocêncio, pq eu acho que eu sei o q ele quis dizer e acho que ele não disse de uma forma que você vai entender exatamente o que ele quis dizer.

      Pelo que eu conheço do Inocêncio, acredito que ele quis dizer que acha que você não gosta do seu namorado não pelo fato de você não sentir tesão por ele. Pq tesão está MUITO mais relacionado a paixão do que a amor, a gostar. Então, é possível você amar alguém e não ter tanto tesão por ela, enqto q, por outros, vc pode ter um tesão inexplicável.

      Acho que quando o Inocêncio disse que você não gosta do seu namorado, ele disse se referindo a coisas que você disse em outro post.. como, por exemplo, vc disse algo no sentido de preferir passar a noite sozinha, quieta no seu canto, do que ter que vê-lo. Lembra qndo vc disse umas coisas assim?

      De primeira, eu pensei isso também. Pensei "xxxiiii, ela não gosta dele não.. só não percebeu isso ainda". Mas, depois, eu fiquei pensando. E acho que pode ser sim, que você goste dele. Depressão é uma coisa altamente complicada... e isso de querer se isolar do mundo é normal a depressivo. Já passei por vários momentos assim. E, aí, talvez, essa sua vontade de não ver seu namorado não seja por conta dele, mas por você, pelo seu momento.

      Essa questão de não sentir tesão nenhum é bem complicada. Se você não estivesse em depressão, eu diria "Lu, acorda! Esse relacionamento não tem futuro". Mas... como vc tá em depressão e toma remédios.. é complicado... só que, aí, vc percebeu que ainda tem tesão. Só não tem pelo seu namorado. E aí, sim, fica uma coisa meio preocupante. Pq ter pouco tesão numa pessoa é uma coisa. Não ter tesão neeenhum é outra. E por isso é q eu acho q vc deveria procurar fazer terapia. Pra ver se descobre o q é q tá acontecendo, o que se passa com você, com seu relacionamento. Às vezes é uma coisa psicológica e, resolvendo isso, você volta a sentir tesão por ele.

      Agora, se você gosta dele, gosta do cheirinho dele, do abraço, do carinho, da companhia em geral, não termina. Sexo e paixão são superestimados, na minha opinião. Tem coisas mto mais importantes que tesão. Mas.. tenta descobrir pq essa falta toda de tesão por ele.. tenta mudar isso.. pq.. ficar sem tesão nenhum é muito ruim pra vc e pra ele.. pro relacionamento de vcs..

      bjãozão! se cuida!

      Excluir
  5. Olha, tendo a Natália e a Karine na sua lista de seguidoras só pode ter coisa boa, ne? Então to aqui dando meus pitacos..

    Quanto ao seu texto.. eu acho normal sim! Porque a gente as vezes se relaciona com alguém por motivos lógicos: "ele eh carinhoso, ele me ama, ele me trata bem". Como se a gente tivesse que se convencer o tempo todo de porque estamos com aquela pessoa... Mas pele? pele eh foda! nao tem justificativa logica... da um puta tesão e eh isso! O que fazer? Ai que ta... Ai eu nao dou pitaco nao, porque pelo jeito esse outro cara eh uma mega roubada, embora mexa com sua libido... Então... a batata quente fica contigo... =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha.
      Realmente, roubada é pouco.
      Mas o negócio é que eu percebi q tô viva, sabe?
      Se vc leu os outros posts percebeu que eu me encontrava num estado zummbi. Inerte.
      E concordo contigo, Natalia e Karine são fofas.
      Beijoss

      Excluir