quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Parem o mundo que eu quero descer


É por essas e outras que eu sou depressiva.

Após o momento nostalgia do post de ontem eu discuti com meu namorado pelo cel. Primeiro pq ele não me conhece até hoje. Quando ele me liga e eu não estou bem eu simplesmente fico monossilábica. Então o q ele deveria fazer? Entender o recado e desligar o mais rápido possível. Mas nao, ele insiste em fazer perguntas cretinas, dar palpite onde não foi chamado, etc.

Agora que eu tô a toa ele deu pra me arrumar serviço. Exemplo: ele me liga e pergunta o q eu tô fazendo e eu falo: nada. Aí ele fala: então vai pra academia, vai dar uma caminhada, passeia com o Toby. Cara, que ÓDIO me dá. Ele acha q eu sou demente? Eu vou passear com o Toby a hora que eu quiserrrrrrr. Vou malhar se tiver com vontade, porra. E pq ele não manda a mãe dele caminhar? Aí ele pede pra levar um coice né?

Ontem eu estava no fundo do poço (vide post abaixo). Daí ele me ligou todo serelepe. Se eu tô triste odeio que venham felizinhos e me chamando por apelidos nhenhenhém. Me dá vontade de falar: você é retardado?

Tá, além dele não perceber que eu não tava pra conversa ainda começou: o que foi, Lu? O que tá acontecendo hein? Aí falei: o de sempre. Ele: vc tem que procurar alguma coisa pra fazer, cabeça vazia oficina do diabo, bla bla. UHHHHHHH. Garrei um ódiooooo e disse: escuta aqui, eu passei muito tempo fazendo muita coisa, me deixa curtir meu desemprego em paz. Eu entrei em depressão por excesso de coisas pra fazer e pensar e para de me encher o sacooooooo! Aí ele me chamou de grossa e desligamos. Blé

Minutos depois lá estava ele no face me chamando como se nada tivesse acontecido. Pensei em dar um print na conversa e postar aqui, mas não vou produzir provas contra mim. O diálogo foi mais ou menos assim:

Ele: tô tomando sorvete, quer? Hihi    ( detalhe pra risadinha gay, isso vai me brochando )

Eu: não

Ele: vai me contar pq vc tá triste?

Daí eu comecei a contar o que tinha acontecido, mas tenho mania de digitar e apertar enter pra pessoa ir lendo..ai continuo escrevendo.

Eu: ah,tava lembrando da minha infância, resolvi procurar uns colegas da época e vi foto deles com filhos, tão diferentes..

Aí enquanto digitava o resto eu li isso:

Ele: então você ficou triste pq tb queria um filho? Vc tá grávida??

(É ou não é pra acabar? Namoro o Adauto e não to sabendo?)

Eu apaguei o q tava escrevendo e disse: pirou??

Ele: ué, vc ficou triste pq viu q suas amigas já tem filho e vc não. E eu li q mulher grávida fica sensível.

Eu: vc tem sérios problemas. Eu tô falando q fiquei triste pq vi q a vida passou e eu não participei de nada.

Ele: ahh, entendi. E o que mais vc viu??

Eu: me chateou ver q a maioria tá aparentando bem mais velho do que realmente é e que quase todos engordaram bastante.

Ele: então fica feliz, pq vc não engordou e nem tá velha.

Pausa para risos.

Gente, como lidar com um namorado q não tem sensibilidade pra entender porra nenhuma do q vc quer falar?

Dá ou não um desespero?

13 comentários:

  1. RINDO HORRORES aqui da parte "gente, eu namoro o Adauto e não estava sabendo?!?" KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    A parte do 'detalhe pra risadinha gay que vai me brochando' tbm é hilária. HAHAHAH. realmente, homem que ri "hihi" é brochante. Falando em gay (CARA NÃO TO FALANDO que seu namorado é gay! me entenda! tá? tô só comentando) tem um livrinho mtoooooooooooooooooooooooooooooo engraçado chamado "cuidado! seu príncipe pode ser uma cinderela".. aproveita q tá ''de férias'' aí e compra pra ler. Li numa sentada e, porran, é mto engraçado. Como vc parece ter um senso de humor parecido com o meu, acho q vai curtir. Duas jornalistas enscreveram, baseadas só em histórias reais, de mulheres q descobriram (dps de mto tempo de namoro/casamento) q os parceiros eram gays enrustidos.

    Enfim, sobre o post: olha, meu namorado e o seu são idênticos. Acho que é coisa de homem, sabe? Isso de serem tão sensíveis quanto uma pedra. Meu namorado tbm diz CADA COISA que, pelamor! Tbm passo mto por essa coisa de querer ficar sabendo o q foi que aconteceu com a gente e não entender que a gente simplesmente NÃO QUER falar sobre o assunto.. uma amiga diz que nós deveríamos ficar felizes, pq isso demonstra que eles estão preocupados com a gente. SERÁ? Pq aí.. de tanto insistir.. a gente conta o q q foi... e aí eles vêm com essas soluções ''mirabolantes'' deles, nada sensíveis!

    Um dia, naquele dia em que eu fechei o blog, eu passei o dia super mal, nao consegui estudar nada, etc. O q meu namorado disse pra mim? "Se vc tá infeliz, estuda mais!"

    Precisa nem comentar, né?

    Homens.....

    forçaê! =/

    Bjaozao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz, se ele for gay terei certeza que não nasci, fui cagada. Mas nesse mundo, não duvido de mais nada. rsrs
      O meu namorado é um ogro. Um ogro bonzinho, mas totalmente sem noção. Vc tem q ver as coisas q ele fala. Exemplo: eu passo blush e ele diz: quem te estapeou?
      Ou eu passo pó/base e ele fala; minha gasparzinho!
      Fofo né? Só que não.

      Obs: eu não exagero na make, queria mostrar fotos pra provar, mas não posso. haha
      Ele fala isso pq tem sensibilidade 0 e quer ser engraçadinho o tempo todo.
      Que preguiça viu..

      Quanto ao: "se vc tá infeliz, estuda mais!" do seu namorado, eu já ouvi coisas similares e simplesmente dá vontade de dizer: morra.

      beijos!!

      Excluir
    2. HAHAHAHA. Seu namorado e o meu foram separados na maternidade. Simples assim.

      O meu VIVE procurando defeito em mim tbm.. um dia é uma espinha, no outro é o cotovelo q tá seco, no outro é o cravo no nariz, no outro é o lábio q tá ressecado, a minha falta de bunda... e por aí vai. Incrível como eles adoram nos deixar pra cima, né?

      Que preguiça desses homens.

      E. ah.. eu não nasci, fui cagada então. Pq já descobri q altos ex meus são gays.. um até saiu do armário ano passado. Fui cagada #) que merda de vida a minha..

      Excluir
  2. Eu te entendo em termos. Vamos lá, vou te explicar pq... tem dias que estou exatamente como vc e o meu marido tenta me animar exatamente da mesma forma que o seu namorado. E eu acho irritante da mesma forma que vc acha. Mas tem o outro lado... nos dias que estou bem e revejo a situação, ou no caso de ler uma situação que estou de fora, como a sua, eu entendo os homens. Eles são práticos, só isso. E quem me dera se eu fosse um pouco mais prática e menos dramática - com certeza seria mais feliz. E outra: essa história de que eles só estão preocupados com a gente e querendo o nosso bem, é pura verdade! Uma pessoa que nos quer mal, ia perder tempo se fazendo de palhaço só pra nos divertir e nos alegrar um pouco? Acho que não né?! E além de tudo, levar umas patadas de volta. Tadinhos, só com muito amor mesmo pra aturar!

    Meu marido cansou um pouco de me motivar assim... justamente pelas minhas atitudes. E quer saber? Eu sinto falta de quando ele me motivava!

    De qualquer forma, melhoras pra vc!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa! tive q comentar...
      Ju,falou tudo que eu ia falar!!!!

      Excluir
    2. Os homens são de uma praticidade irritante, mas sábia.
      Queria ser assim. :/

      Excluir
  3. Mais que eu tô rindo da risadinha gay, até agora eu tô!
    hahahahahahahhahahaha
    :D bjo lu!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, fico impressionada com a sua chatisse. Credo em cruz. Se eu fosse seu namorado mandava vc tomar no cú com remedios ou sem, ninguem aguenta conviver com uma mala feito vc q só da patada nele. creod. e quem comenta aqui ri pq nao convive com gente feito vc, pq se convivesse nao ia aguentar e por isso vc nao tem amiga, se toca viu. por isso sempre digo q homem gosta de mulher chata, vai ser boazinha pra ver. Mundo me dá nojo viu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. HAHAHAHHA. E vc se acha boazinha, anônima? Comentando desse jeito em blogs alheios? Sério? Tá precisando rever seus conceitos! Vai ver é por isso q ela tem um namorado visivelmente louco por ela e vc tá aí chupando o dedo ;)

      Excluir
    3. Eu tbm me mandaria tomar no cu.
      E sou o cocô do cavalo do bandido mesmo. :(

      Excluir
  5. O que eu falava pra a mulher era o seguinte: estou aqui, se você quiser conversar, quiser se abrir, pode contar comigo. Mas eu nunca ficava insistindo e fazendo mimimi para a pessoa tentar se sentir melhor, porque, afinal, por mais que viemos a tentar, quem apenas de fato pode mudar as coisas é a pessoa do outro lado, a agente da situação.

    Melhoras por aí!

    ResponderExcluir