quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Praga de mãe




Aqui no Curral ( lê-se: BH ) está fazendo um calor da p**** e eu estou assando. Toby está descabelado e cheio de nós . Tá parecendo o abominável homem das neves. Se eu passar com ele em frente a uma oficina certeza que vão confundi-lo com uma estopa.

Minha mãe tem a irritante mania de fechar todas as janelas, pra não entrar pernilongos, baratas voadoras e afins. Aí eu abro e ela fecha, o tempo todo. Inferno. Esta semana já brigamos 3 vezes por causa disso. Ela sempre fala: vai entrar uma barata voadora no seu quarto e eu quero ver. É claro que eu nem ligo, vou lá e abro a janela.

Daí ontem lá estou eu tentando dormir entre picadas e raquetadas, quando escuto um ploft, thum, #$%#¨#$.  Acordei assustada, acendi a luz e quando vejo: um morcego! Isso mesmo! MORCEGOO !! Ele entrou desgovernado, provavelmente bateu o cabeção no armário e ficou zambetando pelo quarto, tentando voar e batendo na cadeira, no espelho, em tudo. Não preciso nem comentar o berro que eu dei né?

Minha mãe, pai e Toby correram pro meu quarto, enquanto eu corria pelo corredor gritando. Logicamente, minha mãe gritava mais que eu ( já contei aqui o quanto ela se assusta com tudo). O morcego ficou na minha escrivaninha. Meu pai pegou uma vassoura e deu uma porrada no morcego que voou no Toby. Ahhhhhhhhhh, que nojo, que nojo.  Saí gritando e chorando. Enquanto essa confusão toda acontecia minha mãe repetia: eu avisei! Eu avisei! Quem mandou deixar janela aberta! O morcego podia ter te comido, blábláblá. Acho que na cabeça dela o morcego ia virar um vampiro e me transformar em um zumbi.

 Meu pai, puto, pegou o morcego pela asa e veio me dar bronca com o morcego na mão (psicologia zero). Enquanto ele falava: vc está acordando o prédio todo com esse escândalo, eu olhava pra cara horrível do morcego em estado de choque.

Resultado: meu quarto cheio de sangue de morcego, Toby traumatizado, eu rouca de tanto berrar, minha mãe falando na minha cabeça até agora e todas as janelas fechadas.



4 comentários:

  1. hahahahaha Desculpa, mas tive que rir! Ninguém merece esse calor insuportável... ninguém!

    ResponderExcluir
  2. Eu esqueci de colocar seu blog nos meus favoritos pra ficar acompanhando, que cabeça a minha, não?

    Olha, eu moro em Teresina, então, se tem um assunto que eu entendo é sobre calor! Aqui, nesse período dos meses do b-r-o-bró (meses terminados em bro) a temperatura passa dos 40ºC... será que aí tá como aqui?

    Minha mãe também fica louca com janelas abertas, embora aqui não tenha pernilongos nem morcegos pra entrar, mas, por aqui só ar condicionado resolve. Minhas brigas com mami são por outros assuntos...

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. hahahahahaha adoreiiiii!
    olha, o pior de tudo que entra pela janela aberta nesse calor:
    os testemunhas de jeová!
    kkkkkkkkkkk brinkdeirinha, se tem aqui, algum testemunha de Jeová.
    Dê mto amor ao toby, que ele supera tá! ;)

    E que calor da porra nessa roça???
    isso aqui vai acabar em fogo. cruzes!
    um beijão, saudades de vir aqui!!

    ResponderExcluir
  4. Mas como assim o morcego podia ter te matado? hahahahaha

    Exagero da sua mae, ne? E gente, eh so um morcego! Tadinho! imagina, voce ta la, voando, de boa, entra num quarto, quer sair e tem um povo berrando!
    hahahaha

    Ta, eu tb ia sair correndo... mas provavelmente nao teria matado o morcego..

    ResponderExcluir