quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Coisas sobre mim



Tá pra existir alguém mais preguiçosa que eu. Putzz. Quando nasci, certeza que não chorei. Bocejei.  Odeio física, mas aquela lei da inércia é mega verdadeira.

Minha mãe é doida. Mas uma doida engraçada. Fofa.

Ex: meu cachorro não para de latir. Qualquer barulho estranho ele dá um berro sem noção. Tippo: auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu. Dúvidas se ele não é um lobinho disfarçado.
Minha mãe foi criada em um orfanato e tem medo de tudo. Lá, as crianças a sacaneavam pq ela era a menorzinha. A trancavam no banheiro só pra verem ela gritando, dentre outras sacanagens. Então, se ela tiver sozinha na cozinha por exemplo e vc chegar e falar: mãe! Ela dá um berro q é escutado pelo prédio todo.

Enfim,
Ontem a noite meu cachorro deu um de seus latidos super potentes pq a cortina voou. Resultado: minha mãe, não apenas berrou, como latiu! Isso mesmo, minha gente. Ela ficou tão nervosa que deu um latido. E eu no quarto escutando um: Auuuu.
Só Jesus na causa.

Meu pai é a cara do tédio. Ele tá sempre com uma cara tipo: onde estou? Vc fala com ele e ele só mexe a cabeça. Ódio define.

Meu lobinho lindo, Toby, me odeia. E eu o amo. Dizem q é pq sou meio Felícia. Vejo ele e penso: vou esmagar, vou apertar até dar um gritinho. E eu amo apertar focinho de cachorros. Patinhas tbm, mas tenho uma preferência por focinhos. Daí ele espirra e eu acho o máximo.

Amo animais. Quando criança tinha mania de pegar uns na rua e levar pra casa. Uma vez peguei um gambá filhote e levei. Vou falar: que coisa podre. Ele soltou um jato em mim quando minha mãe viu. Um jato de fedô q tiveram q jogar minha roupa fora. Melhor dizendo, queimar.

Não sei lidar com as pessoas. Eu observo todo mundo, all the time. E aí, eu odeio todos. Pq as pessoas são cruéis, mesquinhas, invejosas, egoístas, etc e tal.

Não seguro minha língua na boca. Falo e me arrependo.
E depois falo de novo, não aprendo.

Tenho 3.5 de miopia e só uso óculos para dirigir. Resultado: não vejo as pessoas.  Já abracei um cara no shopping pensando q fosse meu pai. Já confundi vacas com gente, cabrito com bezerro, abracei flanelinha,etc.

Amo crianças e bebês fofinhos. Mas tenho dó de grávidas. Acho injusto, acho uma coisa assustadora. Carregar um neném na pança? E o pior, eles saem pela perereca. Aiii, morri. Nem sei o q é pior..perereca ou barriga. Fui visitar minha prima q teve neném e a barriga dela continuava enorme, tipo de grávida mesmo. Não entendi bulhufas. Me falaram que era gases. WTF? Que mundo injusto é esse? A mulher carrega o neném igual um canguru enquanto o macho alfa fica lá, bonitão, de boa, só olhando. Daí a coitada leva um bisturi na barriga, acaba com o corpo e ainda fica peidando feito loka? Fico indignada com uma coisa dessas.

Odeio homem pão duro, peludo e magrelo.
Adoro um gordinho.

Sou viciada em remédios. Não acredito em terapia, embora esteja pensando na possibilidade. Não acredito em floral, nem em nada que não tenha efeito imediato.

Odeio pessoas que estão sempre felizes e de bem com a vida. Pq eles não vêem que a vida é um grande CU? O mundo tá la, acabando e a pessoa rindo de tudo. Ela acorda 5 da manhã, pega 3 ônibus lotados pra chegar ao trabalho e tá lá,rindo. Ela volta esmagada pra casa, com um suvaco na cara, e risos eternos. Chega, faz comida, arruma a casa, não tem tempo nem pra cagar em paz e tá lá, rindo, feliz. Aff, como pode? Odeio mesmo.

Na minha vida passada, certeza q fui um urso polar. Tá pra existir alguém que goste de dormir tanto quanto eu.

Sou viciada em café.

Sou pessimista. Adoro reclamar. Meu pai me chama de Hard (aquela hiena da corrida maluca que falava: eu falei que isso não ia dar certo!)

Só durmo de meia. Pode estar um calor de 70 graus e eu tô lá, com a meinha da vovó. Tenho um cirolão que furtei do meu pai, herança do meu vô. Ahuhauahuahu. Adoro dormir com ele. Mas sozinha, claro. Se um dia eu decidir terminar, vou levar a cirola pra casa do meu namorado.

Ah, tem muita coisa sobre mim, mas cansei de escrever.
Até a próxima!

22 comentários:

  1. Não gostar de gente feliz? Que triste. :(

    O que nao gosto de gente que quer ser engraçada sempre... com um tempo a pessoa fica cansativa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Oi Cristiano, sem ofender, mas acho que cada um tem um ponto de vista e deve ser respeitado, eu também detesto gente feliz o tempo todo que se contenta com pouco, mas também respeito as pessoas que moram no país da Alice, mas entrar em um blog pessoal para prever que ela será cansativa, também não ajuda muito, acho que certas opiniões devem ser guardadas para nós mesmos!
      Mas realmente, espero que não fique ofendido, só dei a minha opinião a você, da mesma forma que você deu a ela! ;)

      Excluir
    3. Dani, acho que você não entendeu o que o Cristiano quis dizer - pelo menos não do jeito que eu entendi. Ele não falou que a Lu quer ser engraçada sempre... ele só contou o tipo de gente que ele não gosta, da mesma forma que todo mundo está contando aqui.

      E da mesma forma que você, espero que não fique ofendida com a minha opinião! ;-)

      Excluir
    4. Cristiano, eu não disse que não gosto de gente feliz. Não gosto de gente feliz o tempo todo, em qualquer circunstância. Acho forçado e irritante!
      beijoss

      Excluir
  2. Ai Lu, você é uma figura! Adoro seus textos, me identifico muito com eles, tbm morro de preguiça das pessoas, agora imagina eu que trabalho no RH de uma multinacional, tenho que ser simpática o tempo todo para não correr o risco de ser queimada em praça píblica por sindicalistas!
    Acho que se vc está infeliz em advogar, você pode profissionalizar o blog, pq quando leio seus textos quero que eles não acabem, pois são muito divertidos. Tá aí, uma forma de unir o útil ao agradável, inclusive você pode se unir com a Natália T. serão muito bem sucedidas nas crônicas!! hahahaha
    Mas faz um "parte II", please!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAhaha.
      Obrigada por gostar dos meus textos, Dani. A propósito, comentei suas postagens antigas, vc viu??
      Uma sobre rinoplastia, principalmente. Fiquei impressionada com o resultado, achei muito bom!
      E vou tentar fazer um parte II qualquer dia.
      eheeh
      beijoss

      Excluir
  3. Ah, eu gosto de gente feliz... aliás, não sei se o termo seria "feliz". Acho que gosto de gente zen porque eu sou estressada. E, por isso, tenho que ter alguém do meu lado para acalmar meu estresse. Em contrapartida, eu tive uma cunhada que era A feliz, sorria pra todo mundo, ria de tudo... aquela típica que quer agradar a família do bofe. Só que ela me cansava. Não era implicância, não - ela era excessivamente simpática. E isso é tão blé.

    Gostei do seu texto! Você é engraçada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz, tb tive uma cunhada assim. Mas pelo - ela fazia uns cookies muito bons e eu aproveitava q ela queria puxar saco e ficava elogiando e pedindo pra ela fazer. Aí ela vivia fazendo e trazendo pra mim. AHHAHAA
      Beijos

      Excluir
  4. Oi Lu! Vim aqui retribuir sua visita lá no meu blog, muito obrigada pelas suas palavras! Eu li o blog desde o começo e resolvi comentar nesse post: cara, você já percebeu a sua evolução?! Não sei, não estou no seu dia a dia, mas por aqui tá pra sentir uma melhora considerável! O blog realmente nos ajuda, né?!

    Fiquei feliz por você!!!

    Beijinhos

    Ah, floral realmente ajuda viu?! hahaha De verdade! ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju!!
      Acho que tenho evoluído, sim.
      Escrever está me fazendo sentir melhor.
      Obrigada pelo comentário :)
      Mas eu odeio floral. Uma vez fui numa terapeuta loka que me passou 2 florais. Um de 10 em 10 minutos e outro de 5 em 5. Juro.
      Pirei. Sério. A mulher queria me acalmar e eu tinha q ficar controlando meu tempo pra tomar aquela merda.
      Confundi os 2. Comecei a pingar um no lugar do outro. Fim do dia eu tava vesga de tanto olhar pro relógio e pros florais. Joguei tudo fora. Fiquei com ódio.
      ahahah

      beijos

      Excluir
    2. Gente, como assim de 10 em 10 minutos?!?!?! Que louca!!! hahaha

      Eu tomo 4 vezes ao dia. Nada muito regulado, com horário marcado nem nada. Me ajuda MUITO!!!

      Beijinhos

      Excluir
    3. Acho que tomar floral de 5 em 5 minutos me deixaria LOUCA pelo simples fato de que fazer qualquer coisa de 5 em 5 minutos, como obrigação, deixa qualquer um louco! haoihaohaoiue

      Lu, acho q essa terapeuta devia ser dona de alguma clínica de repouso e queria vê-la maluca pra poder lhe internar e ganhar $$ HAHAHAHAHA

      Excluir
  5. Eu sempre desconfio das pessoas que tentam ser simpáticas de mais, principalmente as que tentam sempre agradar em excesso. Acho que entendo essa sua visão.

    É impressão minha ou todas as mulheres adoram café - ao menos, as que namorei eram todas viciadas -?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se todas, mas as desequilibradas creio que sim.
      hahaha

      Excluir
    2. "mas as desequilibradas creio que sim." FODEU. Vou desviciar de café. Vai que eu me torno uma pessoa equilibrada ;) HAHAHA

      Excluir
  6. Eu entendi o q vc quis dizer. Tb nao consigo gostar de pessoas 100% felizes o tempo todo, me soa forcado. Ninguém e assim. E nao acho q vc queira ser engraçada o tempo todo, pelo contrário, acho q vc nem percebe q e. Sabe, li seu blog todinho hj. Tb queria fazer um mas nao sei e sou preguicosa. Mas vc escreve bem e me cativou, adoro seu jeito realista e ao mesmo tempo divertida, irônica. E concordo q vc melhorou muito do primeiro texto pra esse. Acho q vc ta mais leve. Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb sou preguiçosa. Vide meu layout.
      Faz um blog simples. É fácil.
      beijos

      Excluir
  7. "Odeio física, mas aquela lei da inércia é mega verdadeira." - como assim odeia fisica? nao me magoa!
    Ahhhh... snif...

    eu ia escrever um montao sobre as coisas que voce postou, mas depois dessa... to triste!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAhahah
      Desculpaê! Na verdade, eu tenho invejinha de pessoas que conseguem entender física!
      :)
      he he

      Excluir
  8. RINDO HORRORES aqui imaginando sua mãe latindo na sala! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK gente, tadinha! Sua mãe deve ser muito fofa!

    Vc é filha única tb? Nunca vi vc falando nada sobre seus irmãos..

    Tbm sou meio Felícia e tenho que ficar me controlando..rs

    Tbm não seguro minha língua na boca (foi vc q me disse q tbm é sagitariana, né? deve ser culpa do signo!HAHA) e tbm sou míope mas não uso óculos nem pra dirigir. Uma vez dei um tapa na bunda de uma mulher no shopping, achando q era minha mãe. VERGONHADEFINE.

    AMO crianças e não vejo a hora de ficar grávida, mesmo que vá foder meu corpo, mesmo que vá doer na hora de parir (quero parto normal)..mas super entendo seu medo!!! E vida é MUITO INJUSTA mesmo! Homem quem deveria engravidar.. não são eles o ''sexo forte''?! Então! Hunfs.. Fora que eles q são uns tarados q ficam preocupados se a mulher tá gostosa ou não. A gente não, se o cara engorda, ganha cicatriz, estria e sei la mais o q, a gente nao liga.. então.. eles quem deveriam engravidar! Vida injusta do caramba!!!!

    Tbm odeio homem magrelo.. e homem pão duro.. agora, prefiro um peludo do que um cara que se depile! Sei não, essa coisa de depilar o peito, as costas e sabe-se mais onde é muita viadagem pro meu gosto. Homem q é homem tem que ter uns pêlos no peito, hehehe

    Tbm sou altamente pessimista e meu namorado fica puto por conta disso. Ele é tipo ''pollyana'' sabe? Vive num mundinho cor-de-rosa, acha que vai ganhar na loteria, etc. Aff...

    TÔ RINDO HORRORES COM A HISTÓRIA DA CEROULA! HAHAHAHAHAHHHAHAHAHAHAHAHAHAH véééi, só você!

    Bjãozão!

    ResponderExcluir
  9. HAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHHAHAHAHAH
    essa é vc????
    vc é uma graça viu!!!
    =D
    adorei o post!!!!

    obs: gente felicíssima, a vida é bela, yes you can, jesus te ama,
    me da diarréiaaaaaa.
    :D bjosss

    ResponderExcluir