sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Essa é de lascar



Aqui em BH tem uma empresa que utiliza como meio de tortura  marketing, uma fantasia de cachorro e coloca pessoas para dançarem no semáforo, fazer graça, dar tchauzinho, etc, com a referida vestimenta.
Eis que quarta feira, véspera de feriado, fui buscar minha priminha de 4 anos na escola e estava voltando pra casa com ela e minha mãe quando paramos no sinal e nos deparamos  com um desses caras fantasiados de cachorro.




Minha mãe virou pra minha prima e disse: 
Olha Flavinha, o Tchutchucão!
E as duas ficaram igual bestas dando tchauzinho pro famigerado cachorro. Eis que o fdp olha para elas e faz o quê? Manda tchauzinho? Beijos? Sinal de joinha?
Nãooo
Ele faz um sinal de CRÉU.

Vc´s leram isso. O Tchutchucão fez sinal de créu pra minha mãe e para uma criança de 4 anos. A sorte é que minha priminha não entende, mas minha mãe ficou super sem graça e disse: vc viu o que ele fez? Eu, incrédula com aquilo, num rompante de ódio+loucura resolvi parar o carro e puxei o freio de mão com força. Só que o sinal já tinha aberto e o cara de trás bateu na minha traseira. 

Desci puta de ódio e comecei a xingar o cachorro ( literalmente ). Agora imaginem a cena: trânsito parado em horário de pico, o cara q bateu no meu carro me chamando de doida, eu gritando com um homem vestido de cachorro, minha priminha chorando e minha mãe desesperada. O cara não teve a capacidade nem de tirar a cabeça de cachorro pra falar comigo. Enquanto isso eu gritava: a culpa foi sua, seu moleque! Vc não tem respeito nem por uma senhora?? Agora vc vai pagar o estrago do meu carro!! Vc fez CRÉUUU pra minha mãe e para uma criança! Não tem vergonha na caraa??? E nem o seu emprego vc respeita né?? Eu vou lá falar com seu empregador!

E o Tchutchucão só falava: calma moça, foi uma brincadeira..
E eu berrando, o povo buzinando..até que a polícia chegou e eu fiz uma ocorrência.
O melhor foi o B.O: “A vítima informou que o rapaz com vestimentas de cachorro fez sinais obscenos para sua mãe e prima de apenas 4 anos.”

Resultado: o gerente da empresa foi lá e eles se prontificaram a pagar o estrago.
Agora eu quero só ver se vão pagar mesmo. Em todo caso, ser advogada AND barraqueira tem lá suas vantagens de vez em quando.

13 comentários:

  1. Gente, com certeza esse não é um post-comédia, mas eu ri demais com "O cara não teve a capacidade nem de tirar a cabeça de cachorro pra falar comigo."

    Meu marido disse que deve ter sido na contorno... foi lá?

    Tomara que eles realmente paguem pelo estrago. Mas isso vai te dar tanta dor de cabeça que era melhor ter ignorado o cachorro depravado, né?! Enfim, espero que resolva tudo rápido!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, foi lá! ahaha
      Ele presenciou a cena?
      BH é um ovo mesmo.
      E tô rindo aqui do "cachorro depravado". Hehee.
      Se eu soubesse que teria tantos transtornos tinha ignorado mesmo. Aff
      beijos


      Excluir
  2. Lu, que bom que vc apareceu!!! Sério, eu achei que eu era a única pessoa descompensada no mundo! Sério, eu também me irrito e quando eu vejo o barraco já tá armado o circo pegando fogo e eu arrependida de ter tido chiliques de limites estratosféricos! Eu tbm faço umas dessas, mesmo eu querendo ser uma pessoa melhor, mais centrada! Mas é mais forte do que eu!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo descompensada! Hahhaa. Brincadeira, sou mesmo. rs
      Sou exatamente como vc...impulsiva, quando vejo já armei o barraco e não tem como voltar atrás. Difícil, né?
      Vc ta muito sumida! Vê se aparece mais
      beijos

      Excluir
  3. hahahahahahahaah imagino a CENA!!! Juro que fiquei rindo aqui em casa.
    Seria cômico se não fosse trágico.

    ResponderExcluir
  4. Hahahahaha, desculpe, tive que rir, mas vc está certíssima!!! Tinha mesmo que ter feito isso! Tá me dando um ódio essa gente que tem emprego, mas não tem respeito por ninguém!!! Absurdo mesmo!!! Vc agiu certo!!! E que bom que a empresa ao menos se dignou a pagar o prejuízo! Um bjo e felicidades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Tbm morro de raiva..chego a ter pena do empregador. Paga alguém pra fazer propaganda e a pessoa fica denegrindo a imagem da empresa fazendo CRÉU para os possíveis clientes. Absurdo né?
      Beijinhos

      Excluir
  5. Ah, quer saber? Eu acho que apesar da dor de cabeça que isso vai te trazer (caso eles mudem de ideia depois na hora de efetivamente pagar), fora o constrangimento de encarar delegacia, a criança chorando, o trânsito parado... a gente tem que reclamar, que gritar, porque um filho da mãe desses continua fazer esse tipo de coisa quando vê que ninguém se indigna, ninguém faz nada, só fica paralisado com o susto (e a vergonha alheia situação). Mas tomara mesmo que eles paguem seu prejuízo certinho. De toda forma, duvido que o cachorro idiota vá atacar novamente! Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAH.
      Creio que o cachorro idiota está desempregado uma hora dessas. É bom pra aprender a respeitar e valorizar o trabalho, por menor q pareça aos olhos dele.
      Ele não faltou com respeito somente com minha família e sim com o empregador. É muita cara de pau. Como vc mesma disse, a gente se cala muito diante dos abusos que presenciamos dia a dia.
      O pior é q sabemos como funciona o judiciário nesse país, q desencoraja os injustiçados e privilegia os safados.
      Uma merda viu

      Excluir
  6. "“A vítima informou que o rapaz com vestimentas de cachorro fez sinais obscenos para sua mãe e prima de apenas 4 anos.”" = HAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHHAHA

    AI QUE OTIMOOOOOOO!!!!
    Mas olha, eu teria feito IGUAL! Quem mandou esse babaca fazer isso?

    ResponderExcluir
  7. HAHAHAHAHAHAH
    ESSE CACHORRO É UM FILHO DA MÃE.
    ODEEEEEEEEEEEIO ELE. TARADAÇO
    hahah contorno com senhora do carmo né??
    hahahah

    MAIS ADOREI, vc voltou, e voltou em GRANDE ESTILO!!
    ;D
    beijoooo!

    ResponderExcluir
  8. E QUEM MANDOU SER CHAMADO DE "TCHUTCHUCÃO" ?!
    ELE DEU O TROCO!
    "FUNK" É SÓ P###RIA!¿

    ResponderExcluir