domingo, 16 de setembro de 2012

Socorro, alguém me dê um coração




Depressivo não devia namorar.  Ponto. Sabe pq? Pq ninguém é obrigado a aguentar alguém que não consegue sentir nada. Eu disse NADA.  Devo admitir que não é todo dia que eu estou neste estado inerte. Mas boa parte do tempo sim. Os outros dias eu estou uma “cavala de tetas”, como diz minha mãe. É, esta sou eu, quando não estou dando coice nas pessoas, estou num estado zumbi. Tipo aquela musica que não sei de quem é pq todo mundo regravou: 
Socorro, não estou sentindo nada. Nem medo, nem calor, não vai dar mais pra chorar, nem pra rir.

Pois é. Sabe quando você está em meio a várias pessoas que vc devia gostar e que deviam gostar de vc também e aí vc começa a se sentir sozinha, mas tão sozinha que tem vontade de sair correndo, se esconder e chorar até morrer?
Se vc não sabe então vc não é depressivo, nem louco, vc é normal. Então não volte aqui. Eu te odeio por isso.
Queria tanto ser normal. Pelo – 1 dia.

Ultimamente, a pessoa que está mais sofrendo por causa dessa minha depressão de cu é meu namorado. Enquanto escrevo isso aqui, estou chorando. Tentando aliviar minha dor.
Este fds só faltou o sarcófago pra eu ser uma múmia completa. Na sexta simplesmente falei com meu namorado: Não vamos encontrar hj. Ele: Pq? Eu: Pq vc ta cansado, vai dormir cedo. (oi?). Daí ele não entendeu nada, disse q tava cansado mas queria me ver e tal. Falei que não, ponto. Sábado teve festa em família e eu quis ser abduzida, morrer, sei la.

Eis que domingo de manhã eu sinto uma coisa futucando a minha bunda. Uma coisa dura. Acordei meio bamba e logo percebi. –Que merda. Já quer me comer logo cedo.  Aí fiquei pensando se simulava um óbito, uma síndrome do pânico, sei lá..qualquer coisa pra continuar dormindo em paz. Daí lembrei o tanto que eu tenho sido uma péssima namorada, lembrei que já tinha usado a desculpa da dor de cabeça na noite anterior e pensei:  é, não vai ter jeito, deixa eu dar logo pra voltar a dormir o quanto antes.

Aí que eu dei. Dei obrigada. Dei por culpa. Dei por dar. Não sei pq, mas no meio da transa lembrei do Coronel Jezuíno: Deite que eu vou lhe usar. Coitada das mulheres daquela época. Me senti uma Sinházinha qualquer. Ah, porra nenhuma. Coitada de nós, q temos que trabalhar, malhar, estudar, cuidar de filho, casa, marido, ter depressão, etc. Mulher naquela época ficava em casa, com uma mucama abanando. Não fazia porra nenhuma. Isso que é vida. Nem trabalho de tirar a roupa pra dar elas tinham. Usavam um cirolão com um buraco no meio e pronto. Só abria as pernas e tal. Essas sabiam como evitar a fadiga.

Aí que depois do estupro consentido eu voltei a dormir. Dormi, sonhei mil coisas horríveis, acordei péssima. Corpo doendo, cabeça doendo, tudo. Namorado comprou mil coisas, fez café na cama. Tudo pra me ver feliz. Eu olhei praquilo tudo e fiz o q? Chorei. Só. Ele, sem entender porra nenhuma perguntou se eu tinha feito promessa pra não comer chocolate. E eu chorando por culpa de ser uma namorada de merda.

 Depois, fomos pra piscina do condomínio. Eu lá, zumbizando no sol e ele começa:
 Gostou??
 Eu: adorei, obrigada.
 Ele- Quê????
 Eu: Quê o q,porraa??
 Ele: Vc ainda confirma. Não tem respeito nenhum, aquele cara é gogo boy, tá?
Eu: Que cara? Ta louco? Achei q vc tava falando do café da manhã.
Ele: Ah. É pq vc não para de olhar pra mesa dele.  (oi??)
Aí fui ver, um cara ridículo, daqueles q se espetar murcha de tanta bomba.
Afff.  Vê lá se eu estaria cobiçando aquele popye.  Nem popye, nem porra nenhuma. Só queria ficar em paz. Olhar pro nada, pensar em nada.
Fiquei com raiva, emburrei, deprimi ao cubo e mumifiquei de vez.
 Ele: Vai ficar com essa cara? O que foi? Já pedi desculpa, etc e tal.

Voltei pra casa e ele começou a mandar msg pedindo pra eu não deixar a minha depressão acabar com nosso namoro. Simplesmente respondi: vc não é obrigado a conviver com isso.
Ele me ligou falando que tava do meu lado, q me ama, etc e tal.

Como lidar?

Culpa. Culpa. Culpa. Quero morrer. 

18 comentários:

  1. Guria, tu falou que queria ser normal pelo menos um dia, eu também.

    O problema é que quanto mais observo as pessoas, mais tenho certeza de que ninguém é normal, pelo menos não aquela normalidade que a gente espera, sei lá.

    Eu também me sinto culpada por váááárias coisas e não tenho depressão. É phoda.

    Agora, essa do ciúme do gogoboy foi de morrer. Hahaha! Às vezes eu tô pensando na morte da bezerra e MesoMarido vem perguntar pra quem que eu to olhando. Isso já diminuiu porque depois de quase 6 anos ele sabe que eu vi-a-jo o tempo todo. Hahaha! Esses homens, esses homens...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HEHEHE.Principalmente pq, como ele sabe q o cara é gogoboy né? Aposto q falou isso só pq ficou com raiva do coitado.

      E pq vc chama seu marido de mesomarido?

      beijos

      Excluir
    2. É MesoMarido porque somos noivos, moramos juntos e fizemos um contrato de união estável no cartório.

      É marido? É. É noivo? Também é!

      Pretendemos nos casar em 2013

      :)

      Excluir
    3. Juridicamente, nao eh marido, eh companheiro, rs. Mas, pelo q eu vejo, seu mesomarido ehmtooo mais 'marido' q mto marido ai.. :)

      Excluir
    4. Hahaha! Parece a minha mãe. Quando eu falo alguma coisa incorreta juridicamente ela me corrige. Sim, não é marido. Mas do que chamar quando tem união estável? Companheiro? Amásio? Hahaha! Muito feio. Fica MesoMarido mesmo. Ano que vem meu estado civil muda #todasgrita

      \o/

      Excluir
  2. Vc é muito doida, garota. Sai escrevendo sem pensar e pelo jeito fala tbm. Desse jeito vc vai perder seu namorado, pq ninguém aguenta não. Vc pode ser ate´bontia, mas tb tem mulher bonita solteira ta? Pelo menos vc é engraçado. Coronel Gesuino, eu ri. kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho mto mais fácil aguentar pessoas autênticas do que quem fica pisando em ovos pra lidar com todo mundo. Ou que precisa usar de anonimato pra comentar nos blogs por aí pq, oi, qro ofender as pessoas mas não quero dizer quem eu sou.

      Não percebeu q a menina é depressiva? A pessoa já tá no chão, já criou um blog pra tentar DESABAFAR tudo o q sente, aí ainda tem q vir um e chutar mais ainda quem tá no chão? Nossa, como vc é massa, hein? Como vc é gente boa. =)

      Excluir
  3. Ai, que complicado =(

    Esse negócio de estar sem libido, além da depressão já causar isso, ainda é aumentado pelos remédios. Mas, sem tesão total eu nunca fiquei... Aliás, tem momentos q.. enfim.. hehe.

    Vc disse que toma o anti-depressivo há um ano. Vc ACHA que está depressiva há qto tempo? E o seu namoro atual, começou qndo?

    Com seus namorados anteriores, vc tbm era assim? Vc chegou a namorar outra pessoa enqto já estava em depressão?

    Pq.. assim.. com eu disse no post anterior, se vc diz que ama, eu acredito, né. Quem sou eu pra contestar?! Mas.. falando a verdade verdadeira.. eu fico pensando que às vezes vc ACHA que ama mas, láno fundo, não ama. Sabe? Ás vezes você só acha o cara bonito, tem uma certa simpatia por ele, e, acima de tudo, sabe q ele ama de vc e sente uma espécie de gratidão por ele amá-la e uma espécia de culpa por vc não amá-lo de volta (pelo menos não da maneira q vc acha q ele merece). Acontece.... ás vezes, a gente mistura os sentimentos. E está tão confusa e tão preocupada com outras coisas que não quer perceber que, lá no fundo, a gente sabe que aquilo não é amor. Não estou falando q esse seja o seu caso. Embora, como eu disse, às vezes eu penso que poderia ser...mas, não sei. Não lhe conheço, não o conheço. Só estou comentando.

    Eu nunca cheguei a esse ponto de depressão de ser apática em relação às pessoas. Eu sempre sinto alguma coisa pelas pessoas. O mesmo não posso dizer em relação à vida, à minha carreira, à faculdade, à minha vontade de fazer alg coisa, etc. Mas, em relação às pessoas, nunca cheguei a esse ponto, de não sentir nada. Embora, sim, eu já tenha sentido muito essa ''solidão acompanhada''. De estar com alguém e, ainda assim, me sentir sozinha. E aí eu fico pensando: até que ponto esse namoro ainda está lhe fazendo bem? Talvez seja algo a se pensar, não? Pq o que parece, pelo q vc posta aqui, é q ele é muito mais um estorvo na sua vida do que um bem. Que você mais passa tempo se culpando por não ser a namorada q acha que deveria ser do que estando alegre/feliz/saltitante por ter um namorado bacana que vc ame.

    Bom.. espero que toda essa sua 'apatia' e essa sua 'culpa' em relação ao seu namoro sejam passageiras e q existam, sim, momentos em que você fique ao lado do seu namô se sentindo a mulher mais feliz e mais sortuda do universo por ter um cara como ele ao seu lado. Pq, ngm merece namorar e não poder sentir isso pelo menos algs vezes. =/

    Melhoras aí...

    (e, pra variar, eu ri do texto em algs partes... hehe)

    Bjão. Se cuida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nat! Então, depressão mesmo, de não conseguir sair da cama e tal tem 1 ano. Não veio de um hora pra outra, comecei a ficar pra baixo, triste e ai chegou num ponto q nao conseguia mais controlar. Claro, melhorei muito com os remédios, mas não me curei. Vai fazer 2 anos que eu namoro. Só tive um namorado antes dele e não era assim. Aliás, quando comecei a namorar meu atual eu tbm não era. Nunca fui a pessoa mais feliz do mundo, mas sempre controlei meus sentimentos. Tem dias, como fds que passou, que eu me vejo numa total apatia, sem vontade de fazer nada, querendo sumir. Meu namorado não entende isso, ele não respeita meu espaço, não me deixa sozinha quando eu preciso. Ele quer me ajudar, mas às vezes me sufoca. Enfim, continuo tentando melhorar. Beijo e obrigada!!

      Excluir
  4. Oi, lendo seus depoimentos, mesmo não sendo depressiva a entendo, passei por algo muito parecido relacionado a namoro, mas ontem eu dei um basta, porque uma pessoa sofrendo é ruim, mas duas é demais. Meu namorado até ontem, sempre aguentava meu mau humor, patadas, atrasos, e fobia social (pq odeio tudo e todos) quando eu tinha que participar de um evento social com os amigos dele eu sempre me imaginava colocando uma mordaça em um, venda em outro, chutando a cara a cara de outro e mesmo com todos os meus devaneios ele aguentou, sem nunca questionar.
    Mas eu ficava me perguntando, isso é vida para ele? Acho que não, é muita maldade.
    Eu o adoro, mas o que realmente me fez acordar para a situação foi o sexo, quando comecei a dar desculpas, nesse momento notei que realmente era hora de partir.
    Não confio em terapeuta e etc.. mas acho que é hora de você procurar uma ajuda especializada, pq quando terceiros sofrem, por causa do nosso sofrimento é pq ficou sério....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Chutando a cara de outro" kkk. Eu tbm me imagino fazendo isso. Mas vc tem alguma coisa ou ser assim faz parte da sua personalidade msm?
      Vc ta certa, quando as pessoas começam a sofrer por nossa causa é hora de tomar uma atitude mesmo. Eu tô tentando sair dessa. E to pensando muito no meu namoro, no que sinto por ele e tal. Espero que eu consiga fazer o que é melhor.
      Beijoss

      Excluir
  5. Lu, eu consigo rir com seus textos. Não sei se é natural seu, mas eu rio. Você tem tiradas engraçadas e sabe "zuar" um pouco do que te aflige.

    Olha, eu não sou depressiva e acho que nem nunca fui. Portanto, gata, não sei como lidar com isso e nem sei o que te falar. Mas, estou de acordo com o anônimo de cima, onde diz que quando alguém, uma terceira pessoa sofre por nossos problemas, há que repensar a situação. E, pelo visto, seu gato vê que você sofre e tenta te ajudar. Do jeito ~errado~ dele, claro!, mas tenta... porém, como você diz, te sufoca!

    Um beijo, querida! E sempre muita força pra seguir adiante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Karine! Então, minha ideia aqui é sair escrevendo tudo que vem na minha cabeça.como um desabafo mesmo.Às vezes eu acho q escrevo muita besteira, penso em apagar, mas se eu apagar vou perder a naturalidade. Que bom que vc acha graça. rs.
      Obrigada pelos comentários!! Um beijo!!

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. oi querida, que barra fazer amor sem vontade.

    quanto a libido, normalíssimo zero tesão, pelos remédios.
    já pensou em trocar???
    ja pensou em falar a verdade pro seu namorado?
    "querido quero ficar juntinha de vc aqui na cama, mais tô com zero tesão"

    Quando tomava meus remédios, era abertíssima com meu marido.
    Isso me aliviava, pq eu não fazia nada que não tava afim, e ele sabia da verdade, que não era culpa dele, nem minha.
    Mais assim, meu caso é diferente pq sou casada a muito sabe.

    Não fazer coisas contra a sua vontade por se sentir culpada,ja é um passinho pra tu se libertar(difícil pra caralho, tô ligada).

    Quando eu disse pra vc exercitar o bola pra frente,
    é pra quando vc se sentir culpada como no caso do teu bem, fala com ele,que ta se sentindo culpada por não se sentir um boa namorada.
    quando psicólogo dizer que vc tem que largar o remédio vc diz
    EU NÃO QUERO LARGAR A PORRA DO REMÉDIO SACOU??
    Quando mulher que tu nunca viu, te ver na rua e te olhar com cara de cu,manda sentar e rodar no dedo do meio.
    Aí vc jogou a raiva pra fora, rasgou o verbo,ai depois o bola pra frente sacas?
    A maioria da nossa culpa fica guardadinha no peito,como um segredo, que quando revelado alivia MESMO.
    O início da minha cura, foi jogar pra fora tudo que me incomodava.
    Tudo que pensava, tudo que sentia.

    Desculpa se falo abobrinha sabe, se o comentário é óbvio e/ou idiota
    è que estou torcendo MUITO MESMO por ti, e seus posts lembram minha vida, e meus sofrimentos e eu sei mesmo como é uma merda.
    grande beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Nah! Tô querendo mesmo é parar de tomar essa porcaria. Eu tomo o Cymbalta..dizem que é o melhor, com menos efeitos colaterais e tal..pudera, pelo preço..
      Vou pensar no que vc me falou..falar a verdade às vezes é o melhor a ser feito.
      E o seu comentário pode parecer óbvio pra vc, mas pra mim é ótimo, me faz bem.
      Um beijão !!

      Excluir
  8. Adorei seu Blog e gostaria de ter um parecido mas não sei fazer. Pagaria pelo trabalho a quem o fizesse. Contato: amigo.57@hotmail.com militar49es@hotmail.com Obrigado!.

    ResponderExcluir