segunda-feira, 26 de novembro de 2012

É pra acabar

Será que a meia dúzia de pessoas que lê essa bagaça poderia me tirar uma dúvida?

O que vocês fariam se vissem um vídeo do seu namorado (a), transando com outra pessoa? 

Não tô falando de traição e sim de um vídeo antigo, de anos atrás, quando vc´s nem se conheciam. No entanto, o vídeo estava no computador do sujeito e, claramente dá pra sacar que a menina não sabia que ele estava filmando. 

Alguém pode me responder, sem hipocrisia?


7 comentários:

  1. Sinceramente, vou parecer uma ogra, antifeminista (isso existe?), mas o que me incomodaria mesmo era o fato dele ainda ter o vídeo. Ficaria p da cara por ele guardar isso.

    Sobre o caráter dele, acho que as pessoas amadurecem, afinal isso é coisa guri bobo, sem a menor maturidade.

    E não, não ficaria com dó da guria por ela ter sido filmada e "Oh deos, poderia cair na net", fod@-se ela =)

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente, não sei. Eu sou uma ciumenta de marca maior, então provavelmente eu ficaria com muiiiita raiva. Mas o fato do vídeo ser antigo e tal, amenizaria né?! Ai, não ajudei em nada... é que eu realmente não sei! :-/

    ResponderExcluir
  3. Hum... eu ficaria chateada por ele ainda guardar isso (tipo, será que ele ainda se importa, pq ainda guarda, será que vez em quando dá uma olhadinha e sente saudade?) e ficaria receosa se tivesse certeza de que ela não sabia que estava sendo filmada (nada contra quem filma essas coisas, mas acho essencial que ambos tenham conhecimento do que está sendo feito).

    ResponderExcluir
  4. Eu leio sempre e amo esta "bagaça".
    Foi uma surpresa? conheçendo ele à um tempo, vc acha q guardar este video e ter gravado sem a garota saber, são atitudes q se espera da persona dele? Eu não acharia nada legal, e se ele ainda tem, é pq deve ver de vez em quando, até pq ele não está mais com ela e sim com outra pessoa. Pede para apagar e vê se ele é mesmo um cara bacana

    ResponderExcluir
  5. Sou dessas que não tem ciúmes do passado, só do presente. Então, não teria ciúmes. Mas, obviamente, ficaria ressabiada por duas coisas:

    1) ele ainda mantém o vídeo. Será que fica revendo? Eu pediria pra apagar. Se não apagar (ou se vc descobrir q ele guarda outra cópia em outro lugar), eu terminaria o relacionamento..;
    2) vc acha mesmo q ele filmou SEM ela saber? Bão, isso diz muito sobre o caráter de alguém, né? Então, ficam várias perguntas: isso foi há muito tempo? Será q, nessa época, ele era crianção e agora amadureceu e não faria mais uma palhaçada dessas? Outra coisa: qual a relação dele com a menina em questão? Eram íntimos ou era só 'one night stand'? Além disso, será q ele distribuiu o vídeo por aí ou ficou só pra ele? Eu conversaria seriamente com ele sobre tudo isso...

    Boa sorte. Homens são todos uns idiotas, no final das contas.. =/ Às vezes fico pensando seriamente em virar lésbica.. mas aí eu lembro que sexo sem pênis, pra mim, não é sexo.. e penso seriamente em virar celibatária.. pq afe, viu? Lidar com esses machos é complicado.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. eu sou uma ciumenta da porra.

    eu ia maginar ele descascando uma bronha pra outra, ia ficar louca,fula da vida,xingar e gritar pela rua tuuuuudo oq eu vi e quebrar o pc.
    hahahaha só vontade né...
    hahaha
    mais como estou tomando meu remedinho e estou controlada:
    ia só pedir pra apagar, e dizer como ele é fela da puta de filmar a mina sem ela saber.

    pq tou lerda e acostumada com essas pataquadas masculinas, mais deixo barato nao!
    bjosss

    ResponderExcluir