terça-feira, 20 de novembro de 2012

Pérolas da minha mãe


Minha mãe é uma figura. Pensem numa pessoa bem ingênua e com o coração do tamanho do mundo.
Não é pq é minha mãe, mas ela é uma fofa.

Ontem um amigo esteve aqui em casa. Ele é gay, daqueles bem estilosos..tem um cabelo super liso e usa uma franjona jogada de lado.
Na hora que ele foi embora eu perguntei pra minha mãe:
E aí, gostou do fulano?
Ela disse:
Adorei, acho tão bonitinho homem com esse estilo nemo.
Eu:
O quê??
Nemo, filha.. esse estilo de franjinha, roupa..
Como assim, mãe?? Vc tá querendo dizer EMO?

HAHAHAHA

Outra coisa super engraçada é ela usando a internet. 
Depois que ela descobriu o google, acabou o meu sossego. Tudo ela joga lá. TUDO.
Ninguém pode falar nem perguntar nada, que ela corre pro computador. 
Exemplo: 
Eu falo: ai, que dor de cabeça.
Ela pergunta: na nuca, na testa, em que lugar??
Eu: na nuca
Aí ela corre pro google e digita:

Minha filha está sentindo dores na nuca. O que será?

Não estou brincando gente..

kkkkkkkk

Ela não sabe que basta colocar: 
"causa dor na nuca"

Temos um casamento pra ir e ela não sabe o que usar pq está gordinha. E ela não gosta de roupas de senhora (as únicas que ela tem encontrado nas lojas). Diz ela que queria algo fashion (rs).
Aí outro dia entrei na net e vi que ela tinha digitado:

que tipo de roupa uma gordinha fashion pode usar em um casamento?

kkkkkkkkkkkkkk

Fala se não é uma fofa? 



5 comentários:

  1. Sua mãe é uma fofa mesmo! Sem querer desapontar mas vai ser difícil achar um vestido grande que não seja estilo senhora. :-/

    E minha mãe, que cisma em dizer que o meu sobrinho cortou o cabelo "moricane"... de onde ela tirou que "moicano" é "moricane", eu não sei! hahahaha

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHA que fofa! x)

    me lembrou a minha voh...

    e ela deve achar algo! nao dizem q bh eh a capital das mulheres q se vestem bem?

    bjoo

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHA que fofa! x)

    me lembrou a minha voh...

    e ela deve achar algo! nao dizem q bh eh a capital das mulheres q se vestem bem?

    bjoo

    ResponderExcluir
  4. Hahaha! Falando em emo e mães. Tenho um conhecido que é hemofílico e emo. Minha mãe sempre falou que ele é emo². O guri adorava quando ela falava isso, hahaha!

    ResponderExcluir
  5. Muito fofa a sua mãe!

    Sim, pergunta nada a ver: eu acho tão bonita essa foto do perfil... é você mesmo?

    ResponderExcluir