segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Privacidade, kd vc?

Como faz pra bloquear o blog e deixa-lo só pra convidados?
Tô pensando em fazer isso, pelo menos por um tempo. Assim vc´s poderão saber quem eu sou, vou poder postar fotos, etc.

Comecei a ficar neurótica achando que alguém que eu conheço me lê e já me reconheceu pelos casos q eu conto por aqui.

Num passado distante eu tinha um blog e escrevia várias merdas nele. Contava casos da minha vida (q na época era bem movimentada) e falava mal de todo mundo. Eu tinha acabado de me formar no 2 grau.

Um belo dia, uma menina insuportável q tinha sido da minha sala me ligou na maior cara de pau e disse: eu adoro seu blog!
Detalhe: nem meu nome tinha lá.
Ela me reconheceu pelas histórias.
E o pior é q eu já tinha falado mal dela pra kcttt.
Não teve como negar. Deletei o blog no mesmo dia.

Então, como não quero pagar o mesmo mico again..
alguém me explica como bloqueio o blog e convido as pessoas??

17 comentários:

  1. Bom, eu já pensei em fechar meu blog só para convidados, mas nunca levei a ideia adiante. O pouco que eu sei é que você vai nas configurações e depois em permissões, na parte dos leitores do blog, aí você escolhe a última opção "somente esses leitores". Tem que digitar o e-mail das pessoas selecionadas. Aliás, vou logo avisando, se for fechar, não esquece da minha pulserinha vip, certo? Meu e-mail do blog é jogueiprouniverso@hotmail.com, mas, vou falar uma coisa: morro de vontade de conversar com você por telefone, como costumo fazer com a Nati (do vivendo no hospício) e a Rafa (do tenho uma louca dentro de mim). Qualquer coisa, manda e-mail que eu te passo meu e-mail pessoal e meu número da tim! Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi. sempre leio o blog. Adoro. se fechar me convida?
    :)

    ResponderExcluir
  3. Super apóio. Também tô pensando seriamente em fechar. Não vou explicar como se faz porque a Gê já o fez... mas, se fechar, please pretty please, não esqueça de me convidar: esquizofrenagem@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Nãoooooo.
    EU nao tenho blog, como vc vai poder me convidar? não fecha porfavor.

    ResponderExcluir
  5. Olá, adorei seu blog!
    Se fechar, quero ser convidada, me identifiquei com váááárias coisas aqui.
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. A gente sempre fica nessa neura de pessoas conhecidas olharem nosso blog, né? Eu devia ter colocado um nome completamente diferente do meu, mas agora não vou mudar. Eu já tirei o blog do ar algumas vezes, mas acabo sempre voltando... independente do que decidir, faça o que achar melhor pra você! ;)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dessa vez coloquei um nome diferente, mas acho q qualquer pessoa q me conheça vai reconhecer se entrar aqui!

      Excluir
  7. eu fiz isso com o meu e foi otimo. Vc tem que ir em configuração cadastrar leitores pelos emails, mas nao se esqueça de mim, que te leio em silencio!
    bjoss

    ResponderExcluir
  8. Oi, Lu! (já tô me achando super íntima, né...)
    Eu conheci seu blog pelo blog da Natália (vivendo no hospício) e, olha, você fala tanta coisa certa, que nem sei por onde começar a falar. Já li quase tudo. Sim, eu leio os blogs desde a primeira postagem, e o seu eu não consigo parar de ler!
    Se você fechar, e quiser me convidar, eu aceito, viu? (cambaxirra@hotmail.com).
    Passa lá no meu blog, se vc quiser!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. me convida, que não te conheço, mas amo seu blog. Marta tamarcorrea@yahoo.com.br

    ResponderExcluir