quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Pedreiro = demônio

Minha vida ta tão movimentada quanto a de uma múmia. Comprei umas aulas online e fico assistindo o dia todo. Quando canso, leio o Vade Mecum. Que legal né? Só que não.

Pra completar, tem uma obra ao lado da minha casa, quase dentro do meu quarto. É tanto barulho q vc´s não fazem ideia. Mas o que me incomoda messmo, a ponto de desejar q um pedreiro caia do andaime é o linguajar desses putos. Gente, não to exagerando! Até o Toby não tá aguentando, coitado. Ele tem subido na cama e colocado a cabeça na janela pra latir pra essa cambada de féladaputaa. Os pedreiros ficam gritando um com o outro o dia todo. Mesmo usando fone eu consigo escutar.Tem um louco q todo dia, de hora em hora, dá um berro, mas um berro q vc´s não fazem ideia. Ele urra e depois grita: Ô VIDA DESGRACENTAAA!

Já tomei uns 5 sustos só esta semana. E quando não assusto com o grito assusto com o urro do Toby ( já
falei que ele é um lobinho em pele de cachorro, né?)
Pelo menos uma coisa eu e o pedreiro temos em comum: achamos a vida um cu. Eu reclamo no blog e ele berrando.
Aí que hoje, depois de quase cair da cadeira após o berro do FDP, eu, como pessoa equilibrada que sou cheguei na janela e gritei: VAI TOMAR NO CUUU, FILHO DA PUTA!
Que classe, não?

Claro q eu não to achando isso bonito, é só pra vc´s verem o quanto eu tô desequilibrada. E o pior é q depois que eu gritei todos os pedreiros começaram a rir e a gritar mais, só pra me provocar. Virou um circo.
Contei pra minha mãe, indignada, e agora ela tá com medo. Disse pra eu não deixar janela aberta, fechar a cortina e não passar em frente a obra, ou então eles vão me matar. Ah tá!
Eu não tô nem aí pra esses merdas. Já peguei a espingarda de chumbinho do meu irmão e estou pensando seriamente em atirar nos pedreiros, de preferencia no berrante. Aí ele vai ver o que é desgraça!




10 comentários:

  1. hahaha Desculpa, mas tive que rir!

    Aqui do lado do meu prédio, estão construindo um... a obra não para nem finais de semana, nem feriado. E eles fazem questão de berrar bastante, às sete da manhã. Lindo, não?! Os pedreiros devem ter aquele lema: se eu tive que acordar cedo, todo mundo tem que acordar também.

    Boa sorte aí! :-/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. hahahahahah meu, eu te entendo! Se tem uma coisa que me faz perder as estribeiras (como se eu tivesse alguma) são pessoas que não sabem respeitar a merda do espaço alheio, você viu no meu post que eu e a véia quase saimos no tapa, por causa de barulho! Eu trabalho a semana toda, estudo a noite e o pouco tempo que me resta eu quero ficar em casa, mas não rola, é um inferno, esses malditos infernizam, e acham super normal e errado quando a gente reclama, a minha mãe que não tem boca pra nada, fica com vergonha dos meus barracos! Sério, quando eu puder, vou comprar uma casa em um sítio, sem vizinhos, sem construção, sem gente! E vou viver feliz para sempre!

    ResponderExcluir
  4. Pedreiro=demônio. Com certeza! Eu tive pedreiros praticamente refazendo o apartamento em cima do meu durante 5 meses INTEIROS. Só ajudou a me deixar mais louca do que já sou, e eu vivia xingando todo mundo. Xinguei tanto que os pedreiros fugiam de mim, hahaha. Apoio os tiros de chumbinho. :P

    ResponderExcluir
  5. mas essa sua mae acha que tudo pode te matar? hahahaha
    E olha, super te apoio por ter mandando o cara tomar no cu... hahahah

    ResponderExcluir
  6. Tô com a Camba: pedreiro = demôooonio.

    Super apóio vc gritar de volta, xingar, etc. Se não faz eles pararem, pelo menos vc extravasa sua raiva.

    E, oh, força nos estudos! Tá assistindo aula da onde? Já tem algum concurso em mente? Bjoo

    ResponderExcluir
  7. Voce e muito preconceituoza. Meu vo era pedreiro e dai? Ele nao era um capeta e eu achei horrível i q voce escreveu pois parece que Voce e muito falsa e nojenta. Eu lia seu blog e achava vc legal e nao preconceituoza pq falava que gosta de gordinhos como eu mas vejo que e tudo falso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAOAHOAIHAOIAHAOUAAHIE

      Olha, se seu avô gritava o dia todo & ficava mexendo com t.o.d.a mulher que passava, deixa eu te contar, querido: ele era a razão do ódio de muuuita gente. Do contrário, se seu avô era um cara que trabalhava quieto, na dele, e mantinha o respeito pela sua avó, sem mexer com as mulheres que pela obra passassem, ele era um anjo e merece ser canonizado como o padroeiro dos vizinhos de construção civil. :)

      Excluir
  8. ^
    ^
    aÍ anonimo, que mela cueca ein mano! AFF

    HAHAHHAHAHAH
    EU RACHEI OS TALO.
    PEÃO NÃO TEM MÃE.
    ja dizia meu marido, que olha, É PEÃO!
    CHUMBINHO JÁÁÁÁÁ!
    :D

    ResponderExcluir
  9. Eu super apoio gritar de volta, porque se não resolve pelo menos ajuda a extravasar e mostrar que sim, tem alguém incomodado com a barulheira. Construção civil por si só já é algo barulhento, as máquinas e tudo o mais e os pedreiros não se tocam que tem gente por perto querendo estudar, descansar... pô, aí é demais!

    ResponderExcluir