segunda-feira, 15 de abril de 2013

Como vc se sentiria se..

Seu pai, que não foi nem na sua festa de formatura, viajasse pra ir na festa da sobrinha, mesmo sabendo q vc vai prestar concurso no fds da festa?
E como vc se sentiria se o mesmo pai não nem ligasse pra desejar boa sorte na prova q vc passou os ultimos meses estudando?

Você passa a noite em claro, vai fazer a prova vomitando e com o corpo doendo.
No outro dia, confere o gabarito e vê que a chance de passar é -100. Isto pq vc estudou feito uma condenada.

Seu remédio de depressão acabou e vc tá sem carro. Seu namorado te pega em casa pra te levar ao médico pra pegar a receita e você descobre q tá com dengue.

Você senta no chão do hospital e começa a chorar. E não é pela dengue.
Claro que todos pensam q é pela doença e tentam te acalmar, mas vc só piora. O choro não para.
Pq não foi um infarto fulminante? - vc pensa

Não aguento mais viver.
Cheguei no meu limite.
Estou me sentindo a pessoa mais lixo do mundo.
Tomara que seja dengue hemorrágica.

Se eu não voltar é pq morri.


6 comentários:

  1. Sabe o que é foda? Eu vir até aqui e não ter uma palavra de consolo pra te dar... pq eu tô bem nessa vibe também. :-/

    Então, o que me resta é desejar melhoras a nós duas...

    Beijinhos, fica bem!

    Ps: viu que eu mudei aquele meu outro blog? Depois passa lá... ;)

    ResponderExcluir
  2. FORÇA. te desejo muito. SAÚDE te desejo em dobro.
    é a única coisa que consigo pensar em dizer nesse momento ruim.
    Nessa bosta de mundo, vc é diferente e faria MUITA FALTA. *abraço*

    ResponderExcluir
  3. Ai, menina, eu nem sei o que te dizer. :(
    Eu espero de coração que você melhore, de TUDO, e que rapidunho isso tudo vá embora.

    E olha, em relação ao seu pai, bem, eu não sou a pessoa mais indicada para dar conselhos sobre relacionamentos pai-filha, porque o meu mesmo é um desastre, mas acho que chega uma hora que você abstrai o que eles fazem, que pára de doer, que não incomoda mais. Espero que vc fique bem logo!

    *abraço de urso*

    ResponderExcluir
  4. pais: pra que tê-los? só mãe que presta pra alguma coisa (isso qndo presta) nesse mundo mesmo.

    =/

    e a dengue não vai ser hemorrágica. pq.. um dia, isso vai passar. Seu pai, o desemprego, a vida de cu. Tem que passar. Né possível.

    ResponderExcluir
  5. Bom eu tive o melhor pai do mundo então....
    mas pratique o desapego...vá vc ser feliz bancar suas escolhas e não fique contando com seu pai ou mais ninguém....vc e apenas vc é responsavel pela sua vida pela sua felicidade...vamos lá foco e acredite em vc....
    E não...não será dengue hemorragica vc tem muitoooo que viver ainda

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Lu, me passa o nome do médico da sua prima?

    ResponderExcluir