quinta-feira, 25 de abril de 2013


Vida: devolva minhas fantasias, meus sonhos de viver a vida, devolva meu ar

Impressionante como o KLB conseguiu definir minha vida em uma frase.

Sem ar. É isso..
Sem tesão pra viver..fazendo tudo mais ou menos, empurrando a vida
Vou malhar feito um zumbi, só pra falar que fui..é, eu adoro me enganar. Chego lá e fico bocejando entre as séries, frequentemente não cumprimento as pessoas, ou por causa da miopia ( q já me fez confundir vacas com pessoas, abraçar flanelinha, etc - vejam o nível crítico da coisa), ou por preguiça mesmo.
Não interajo, estou chata e apática.
Mato exercícios, pulo séries, e ainda olho pro lado..tipo: enganei os bobos, não fiz a ultima série de abdominais e ninguém viu! Dãã

Tô advogando por conta própria e a preguiça tem dominado. Tenho tido um sonho recorrente q ganhei na mega da virada.. dei a loka, queimei processos, botei fogo no fórum..protocolei uma petição no projudi mandando todos tomarem nos devidos cus, etc. Sonho meu...

Minhas rotina de estudos tb é uma enganação.

Meu namoro tá mais parado q minha vida. Gennte..eu simplesmente não tenho mais tesão. E a culpa não é dele, é minha.

 Pq não termino?

1) Estou com preguiça de viver, imagina de terminar um namoro. Dá um trabalho do cão e sei q ele não iria aceitar meus argumentos..pq os meus argumentos são: estou com preguiça da vida, não quero namorar nem fazer nada, vou deixar vc livre pra encontrar alguem que esteja 100%

2) Eu gosto dele. Gosto muito. Ele é meu amigo acima de tudo, uma ótima pessoa, carinhoso, faz TUDO pra mim..absolutamente tudo. Mas..eu não tenhoo vontade de transar, não tenho a euforia que eu tinha quando nos conhecemos, não tenho ânimo para encontrá-lo. Às vezes durmo na casa dele dia de semana e a minha única vontade é dormir abraçada, quietinha, não quero dar, porra! Sim, eu sei que meu namorado não é um urso de pelúcia, q só serve pra gente dormir esmagando..mas.. é a utilidade que encontrei no momento.

Enfim, como vcs podem ver..a dengue não me matou, pq eu já morri por dentro. :(

Só escrevi essa merda pra desabafar.

4 comentários:

  1. Eu entendo sua apatia. Mas vejo pelo lado bom... pelo menos você está tentando sair disso, ou nem iria na academia (mesmo pulando os abdominais e algumas séries).

    Agora, pior coisa ever... dar sem vontade. Arruma desculpa, fala a verdade ou whatever, mas não faz isso com vc mesma!

    Que bom que melhorou da dengue!

    Ps: como pode ver, eu resolvi tentar mais uma vez. Mas muito obrigada pelo nome do médico, tá guardadinho aqui! ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. A gente nunca tá feliz com sexo. Ou acha que o parceiro tá querendo comer de menos, ou acha que o parceiro tá querendo comer demais. Já passei pelos dois casos e, olha, o teu é o pior. Ter que dar sem vontade é um cu. Claro, eventualmente, todo mundo passa por isso. Mas quando é muito recorrente, como tá no seu caso, é uma bosta mesmo.

    Vc ainda tá tomando antidepressivo? Pq eles tiram muito da libido, né.. tenta explicar pro seu namorado. Que o remédio corta sua libido e q vc se sente mal, se sente uma boneca inflável, uma prostituta, etc.. além de se sentir mal pq quando ele fica ''querendo'', vc sabe q deveria querer e deveria dar, mas não tá com vontade e se sente a pior namorada do mundo. Ctz q se vc conversar numa boa com ele, ele vai parar de te procurar tanto.. ele parece ser super compreensível, né.

    E.. tô rindo da coisa aqui com KLB. hahahah. A vida é um cu mesmo. O q fazer? Se eu achar uma solução, te conto.. =/

    melhoras =*

    ResponderExcluir
  3. Depois me manda um e-mail que te passo o meu Face... anota aí: juliedutra@hotmail.com

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. comecei rindo e terminei chorando.só vc é capaz disso num único texto.
    Repetindo as de cima. NUNCA DÊ SEM VONTADE. é um cu.
    Se no momento faze-lo de urso de pelúcia esta te ajudando? faça.
    diga e ele a verdade, se concordar BELEZA.rs

    KLB aqueles filósofos.

    ahhh e não termina mesmo. tá sem ânimo, mais tem amor é oq vale a pena!

    bjos!!!

    ResponderExcluir