quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Ho ho ho

Então é natal
odeio
E o que vc fez?
nada.
O ano termina
q merda.
E nasce outra vez
cu


Houve um tempo em que eu realmente gostava de natal. No tempo em que eu passava somente com meus pais e irmão.

Quando mudei pra essa merda de cidade, começamos a passar o natal com a família da minha mãe, que tem 12 irmãos. Isso mesmo, DOZE. E aí  eu descobri o real significado desta data: fingir ser o que não é.

O seu tio mala se fantasia de papai noel, fica ridículo e vc ainda é obrigada a rir, quando na verdade sua unica vontade é falar: vc é retardado? Sua vó megera fica sociável, sua prima vaca até está simpática.

Aí vem a troca de presentes. Vc compra um vestido caro e lindo pra sua tia, que por sua vez te dá uma calcinha da Pernambucanas. WTF? Ou então o contrário: vc dá uma lembrancinha e a pessoa te dá um presentão. Aí vc fica com aquela cara de bolinho. Pior é quando esta mesma pessoa fala: é só uma lembrancinha. Aí vc abre, lembra do seu "presente" e pensa: então o meu é o q? Um donativo p/ os desabrigados da enchente?

E aí vem algum amigo-do-primo-do-sobrinho-do-vizinho-do seu tio que não tinha onde passar o natal e senta do seu lado. E vc tem vontade de falar: ninguém te aguentou na sua família e vc veio parar aqui? - mas tem q se fazer de simpática e oferecer alguma coisa pra não mostrar que vc é louca e anti-social.

E ai alguma tia começa a relembrar o passado, chorar e pedir perdão pra alguém, e esse alguém começa a chorar tbm ( creio eu q só pra não deixar a outra no vácuo ) e vc olha p/ aquela merda toda e pensa: q porra é essa? já pode ir embora?

E aí começa a ceia, cada um quer pegar o peru/ tender primeiro, farofa voando, criançada catarrenta tossindo na comida, seu primo derrubando bebida na toalha da sua tia, q por sua vez chega gritando e falando palavrão e acaba com o espírito natalino.

Pra finalizar, todos resolvem cuidar da sua vida ao mesmo tempo. Alguem pergunta se vc voltou a trabalhar, o outro se vc ta namorando. Se vc namora, a pergunta é quando vc vai casar, e por aí vai.

Pior é quando a pessoa ta acima do peso e resolve enfiar o pé na jaca comendo aquela torta de nozes e alguém naquele exato momento vem e conta da amiga-da-prima-da-irmã que fez uma dieta e emagreceu mil kg. Aí a pessoa olha pra torta e quase tem um indigestão.

Um dos melhores natais da minha vida foi ano retrasado. Eu estava solteira, coloquei meu vestidinho periguete velocidade 5 do créu e fui pra ceia na casa da minha tia. Quando cheguei, todos me olharam com a cara da inquisição, querendo me jogar na fogueira.

 Deu meia noite e eu fui embora encontrar uma amiga pra irmos a uma festa "depois da ceia" numa boate famosa aqui de BH. Minhas tias pseudo santas -q na época da juventude davam a periquita pra qualquer aleatório, mas que agora só sabem rezar pra pagar os pecados pretéritos e cuidar da vida dos outros- ficaram "chocadas" e falaram que natal é uma data santa e q moças de familia nao vão pra boate nesse dia. Eu só olhei e disse: então eu não sou moça de família. Que triste, né? Tchau

Peguei minha bolsa e fui embora, feliz.
Bebi todas, dancei, me diverti, ri e principalmente fiquei livre da hipocrisia e do falso moralismo alheio.
Pra mim, família é pai,mãe,irmão. Só.
O resto, que se dane.

Não devo mais postar até o reveillon, pois estou indo viajar na sexta.

Só quero deixar registrado que eu amei conhecer as pessoas que eu conheci por aqui, ainda que apenas virtualmente. Adoro acompanhar a vida de vc´s, dar conselhos (que eu mesma não sigo), ouvir conselhos, perceber q alguém se importa comigo e também me importar com esse alguem.

Engraçado, como a gente consegue sentir tanto carinho por pessoas q nem ao menos conhecemos?
É isso q eu sinto por todos q estão sempre aqui, comentando e me acompanhando. Desejo a felicidade de todos vc´s, de coração.

Tenham uma linda noite de Natal!
Não importa se vai ser ao lado de mil pessoas ou de apenas uma. O importante é não deixar ninguém estragar seu dia.
Sejam verdadeiros com vc´s mesmos.

Um beijo e até ano que vem :)

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Pedreiro = demônio

Minha vida ta tão movimentada quanto a de uma múmia. Comprei umas aulas online e fico assistindo o dia todo. Quando canso, leio o Vade Mecum. Que legal né? Só que não.

Pra completar, tem uma obra ao lado da minha casa, quase dentro do meu quarto. É tanto barulho q vc´s não fazem ideia. Mas o que me incomoda messmo, a ponto de desejar q um pedreiro caia do andaime é o linguajar desses putos. Gente, não to exagerando! Até o Toby não tá aguentando, coitado. Ele tem subido na cama e colocado a cabeça na janela pra latir pra essa cambada de féladaputaa. Os pedreiros ficam gritando um com o outro o dia todo. Mesmo usando fone eu consigo escutar.Tem um louco q todo dia, de hora em hora, dá um berro, mas um berro q vc´s não fazem ideia. Ele urra e depois grita: Ô VIDA DESGRACENTAAA!

Já tomei uns 5 sustos só esta semana. E quando não assusto com o grito assusto com o urro do Toby ( já
falei que ele é um lobinho em pele de cachorro, né?)
Pelo menos uma coisa eu e o pedreiro temos em comum: achamos a vida um cu. Eu reclamo no blog e ele berrando.
Aí que hoje, depois de quase cair da cadeira após o berro do FDP, eu, como pessoa equilibrada que sou cheguei na janela e gritei: VAI TOMAR NO CUUU, FILHO DA PUTA!
Que classe, não?

Claro q eu não to achando isso bonito, é só pra vc´s verem o quanto eu tô desequilibrada. E o pior é q depois que eu gritei todos os pedreiros começaram a rir e a gritar mais, só pra me provocar. Virou um circo.
Contei pra minha mãe, indignada, e agora ela tá com medo. Disse pra eu não deixar janela aberta, fechar a cortina e não passar em frente a obra, ou então eles vão me matar. Ah tá!
Eu não tô nem aí pra esses merdas. Já peguei a espingarda de chumbinho do meu irmão e estou pensando seriamente em atirar nos pedreiros, de preferencia no berrante. Aí ele vai ver o que é desgraça!




segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Privacidade, kd vc?

Como faz pra bloquear o blog e deixa-lo só pra convidados?
Tô pensando em fazer isso, pelo menos por um tempo. Assim vc´s poderão saber quem eu sou, vou poder postar fotos, etc.

Comecei a ficar neurótica achando que alguém que eu conheço me lê e já me reconheceu pelos casos q eu conto por aqui.

Num passado distante eu tinha um blog e escrevia várias merdas nele. Contava casos da minha vida (q na época era bem movimentada) e falava mal de todo mundo. Eu tinha acabado de me formar no 2 grau.

Um belo dia, uma menina insuportável q tinha sido da minha sala me ligou na maior cara de pau e disse: eu adoro seu blog!
Detalhe: nem meu nome tinha lá.
Ela me reconheceu pelas histórias.
E o pior é q eu já tinha falado mal dela pra kcttt.
Não teve como negar. Deletei o blog no mesmo dia.

Então, como não quero pagar o mesmo mico again..
alguém me explica como bloqueio o blog e convido as pessoas??